
Amo-te, valorizo-te e quero-te para toda a vida. A ti e a cada sorriso teu, a cada caloroso abraço, a cada palavra atenciosa, a cada olhar, a cada acto, a cada gesto, a cada momento.
Amo-te e como tu dizes: "Quero-te até que percas o teu último dente".
És a minha esperança! Obrigada por me fazeres acreditar. Obrigada por partilhares esta corrente de amor intenso e caloroso, sem fim. Obrigada somente pela magia acolhedora que te corre em cada veia do corpo, obrigada pela marca de esperança e humildade que te avassala o olhar. Obrigada por cada "amo-te" que a tua boca nunca se envergonha de pronunciar. És um orgulho, João. És um orgulho e a cada novo dia te tornas de forma ainda mais intensa numa outra nova página do meu futuro, que já marca primaveras até qualquer coisa como 70 anos...imagina só o que ainda nos resta viver.
Amo-te a ti e já amo antecipadamente todos os filhos que me darás, todos os momentos de carinho e lealdade pelo que passaremos, juntos. Juntos, sempre juntos. Amo-te. Amo-te, sem nunca parar. O meu amor por ti é como batimentos cardíacos: ao pararem um segundo, a vida acaba. E é isso que acontece se algum dia deixares de me amar, a vida acaba para mim.
Amo-te, desejo-te e venero-te, como nunca amei, desejei e venerei ninguém. E claro, não poderia terminar de te escrever sem te agradecer pela cura que cedeste ao meu coração em tempos destroçado...e não posso claro, esquecer-me de te agradecer por me teres provado, a mim e a muitos, que homens de verdade, que amam, respeitam e são fieis às mulheres, existem.
És tudo. Acredita nisto.
Minha luz e minha vida, amo-te! 11 meses ao teu lado. ♡
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sem medos, ❤